Tá cansadinho? Vá pescar!

23 agosto, 2007

O Caco sempre ahazza!

Tenho uma teoria da conspiração sobre esse movimento feito de burguês para burguês, de burguês que nunca foi beneficiado pelo Lula contra os burgueses que foram beneficiados pelo Lula, de burguês que votou no “lulinha paz de amor” contra os burgueses que votaram no Serra e perderam a eleição etc. etc.

Mas não vou falar disso hoje, não. Se quiser saber mais sobre o anti-movimento, clica aqui: http://www.tocansadinho.blogspot.com/ (nem sei colocar aqueles links bonitinhos!). Tô me concentrando pro show tudo de bom do César Menotti & Fabiano, hoje à noite, no Espaço das Américas.

Antes, rola uma Orquestra Imperial no Citibank Hall. Mas isso de fato não supera a ansiedade que eu tô pra ver os gordinhos no palco.

4 Responses to “Tá cansadinho? Vá pescar!”

  1. Adriano Says:

    Nem me fala… Cansado de pessoas pretensamente tentando resolver o mundo com slogans bonitinhos e trejeitos com a mão. Mas enfim, vou aguardar o seu texto pra soltar todo o meu cansaço contra pessoas que falam que cansaram…

    E o show? Foi bão?

    beijos
    a

  2. katianogueira Says:

    Qual dos dois? Da Orquestra ou do César Menotti e Fabiano?
    Tanto faz.
    Os dois foram SUPREMOS!

  3. Adriano Says:

    Awwww…
    Tanto faz no fundo… Eu perdi os dois…😦
    E o café na Santa?

    bjs

  4. Adriano Says:

    O correto seria:
    “Tanto faz, no fundo… Eu perdi os dois…”
    O álcool é inimigo da pontuação…


Deixe uma resposta

