Temos que pegar! Temos que pegar!!!

16 agosto, 2007

Pára tudo! Cientistas confirmam a existência de Pokemons na Amazônia!!!

pokemon.jpg
após entrar na página, clique em “veja mais fotos”, abaixo do primeiro parágrafo de texto, para conhecer outros pokemons do mundo real)

Do jeito que sou altamente viciável em videogame e também no ato de começar coleções sem sentido, devo dizer que por sorte escapei do vício pokemon (ou quase, como atesta a pequena coleção de psyducks que reside em cima de minha geladeira…), mas que esses bichos que encontraram são muito massa, ah, isso são…

E já que falamos de monstros, mesmo que sejam POcKEt MONsters, porquê não aproveitar o gancho para mostrar essa ilustração fodida do Jim Rugg? Vejam abaixo: monstro gigante invade Tokyo. Quem poderá nos salvar?

hellokittygodzilla.jpg
Exatamente! Godzilla veio nos salvar desse monstro horrendo! ARRANCA A CABEÇA DESSA TROLHA DE GATO!!!

No livejournal do Rugg tem várias ilustrações, muita coisa mais pro super-herói e outras mais aleatórias.

E falando de ilustradores e desenhos aleatórios e bonecos e afins… Jim Woodring? Alguém conhece? É um Ilustrador fodão que já fez capa pro Bill Frisell e publicou HQs esquisitas na Heavy Metal. Calma, nenhuma das dele é daquelas com mulheres vikings peitudas peladas perdidas no espaço…

Então, o traço do cara é legal, uns bichos e plantas esquisitos desenhados com traços fofinhos. E agora apareceu no flickr umas fotos de um evento qualquer em que aparecem algumas versões 3D (no sentido de objeto do mundo real, não 3D do tipo virtual…) de ilustrações dele. Não sei o quanto é por causa da onda de toy design, mas nesse caso tô nem aí, porque o traço do cara é bacanudo-tchananan e curti a estatueta!

woodring.jpg

Para visitar o álbum do flickr com essa palestra ou sei lá o quê, que é onde saiu originalmente a foto acima e aparecem mais outras estatuetas, clique aqui. E para visitar o site do Jim Woodring, com galeria e um montão de imagem, clique aqui.

Aliás, vi que no site dele tem uma loja. E que tem estatuetas desse tipo em pré-venda. Não, não entrei pra ver. Basicamente, não entrei porque sou um consumista, maníaco por coleções EEEE falido, o que é uma combinação muito perigosa. Podem entrar vocês, imagino que seja foda.

Aliás, já que falei de vícios, coleções, monstros e ilustrações…

Acredito que quem me conhece sabe que sou meio anti-megacorp. Não compreendo muito aquelas pessoas que veneram Microsoft ou Zoomp ou qualquer marca vinda da grande indústria.

Mas… tenho que admitir… Sou uma puta do Lucky Strike. É, o cigarro. É, eu sei que é patético colecionar coisas da marca de cigarro que está corroendo seu pulmão mas, o que eu posso fazer se acho foda quando descubro que existem coisas como isso aqui?

keith_haring_lucky_strike.jpg

Um Keith Haring com o logo do Lucky Strike? Uôu, EU QUERO!!!

Ok, sei que não vou ter um legítimo Haring na minha parede, então vou me contentar em caçar as novas cigarreiras que estarão à venda nas lojas AMPM, parecidas com essa aqui:

cigarreira.jpg

Ah, eu quero… Ok, repito e readmito o que eu disse antes… Misturar as monstruosas megacorps com o vício de colecionar é uma merda… Mas eu vou comprar duas, mesmo assim! YEY!

One Response to “Temos que pegar! Temos que pegar!!!”

  1. Lu Farias Says:

    fico imaginando os poderes dos nossos pokemons amazônicos, HAHAHAHAHA…

    mas que achei sensacionais… achei…

    Beijão!!!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: